Foi encerrado no último sábado, 24, o Primeiro Campeonato de Bocha Rolada Park Bier.
A competição que teve início no dia 10 de julho, envolveu os times Cruzeiro do Sul da Linha Conceição, interior de Itapiranga, Nacional de Linha Sete Tombos, Tunápolis, Aliança de São João do Oeste e São Vendelino, representando o município de Iporã do Oeste.
A disputa do terceiro lugar foi marcada por um jogo muito equilibrado, no qual a equipe do Sete Tombos de Tunápolis levou a melhor e venceu o time de São Vendelino pelo placar de 2x1.
Em um jogo digno de uma final bastante eletrizante, a equipe do Cruzeiro de Linha Conceição, Itapiranga, venceu o Aliança de São João do Oeste pelo placar de 2x0, consagrando-se campeão do Primeiro Festival de Bocha Rolada Park Bier.
A entrega da premiação aos envolvidos ressaltaram a amizade e a integração que o campeonato proporcionou.
O campeonato foi organizado por representantes das entidades participantes.
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina