Uma babá de 50 anos e um bebê, de um ano, morreram em um incêndio em uma casa dentro de um condomínio de luxo, no Jardim Novo Horizonte, em Maringá, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.
O incêndio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 30, e iniciou no piso inferior da residência e se espalhou outras áreas do imóvel. O condomínio é um dos maiores da cidade. Veja o vídeo acima o momento do incêndio.
"O fogo começou no piso de baixo e subiu para outros cômodos", disse o cabo do Corpo de Bombeiros, Afrânio.
Segundo a corporação, pelo menos quatro pessoas estavam na residência. A babá se trancou em um dos banheiros, junto com o bebê. Os dois morreram após inalarem fumaça.
Uma mulher de 35 anos e uma criança de três foram socorridos e encaminhados para o Hospital Santa Casa de Maringá, sem ferimentos de queimadura. Segundo os médicos da unidade, o estado delas é considerado como estável.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga