No período de 20 a 24 de novembro, está sendo realizada Correição Ordinária Geral, junto ao Ofício de Registro Civil da Comarca de Campo Erê, para o recebimento de reclamações, sugestões, críticas elogios relacionados aos órgãos reguladores de 1º grau às serventias notariais e registrais.
Os interessados devem comparecer na Secretaria do Foro, localizada no fórum da comarca, para a formalização do expediente ou encaminhar expediente por intermédio da Central de Atendimento da Corregedoria-Geral da Justiça (http://cgjweb.tjsc.jus.br/atendimento/), ocasião em que selecionará de acordo como seu perfil ícone identificado como “novo atendimento extrajudicial”.
Se houver necessidade de auxílio para contatar a Secretaria do Foro ou enviar demanda por meio da Central de Atendimento, o usuário poderá entrar em contato com a Corregedoria -Geral do Foro Extrajudicial, por meio do endereço telefônico n. (48) 3287-2723.
Fonte: Portal Peperi
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha