O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste realizou neste domingo, 12, o evento “Quartel de Portas Abertas”, em comemoração ao Dia das Crianças. A ação teve como objetivo aproximar a comunidade da corporação, oferecendo um dia de lazer e aprendizado para as famílias.
De acordo com o cabo Evandro dos Santos, o quartel recebeu o público a partir das 10h, com uma programação voltada especialmente às crianças. Entre as atividades realizadas estiveram tirolesa, oficinas de primeiros socorros com manequins de reanimação. “Foi tudo preparado com muito carinho para proporcionar um dia especial às crianças e à comunidade”, destacou Evandro.
Esta foi a segunda edição do “Quartel de Portas Abertas” em São Miguel do Oeste, que integra uma mobilização estadual promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Diversos quartéis no estado também abriram suas portas neste fim de semana para atividades semelhantes.
Mesmo com a chuva, o evento ocorreu conforme o planejado, com parte das ações sendo realizadas dentro da garagem das viaturas.
Fonte: Portal Peperi
Vítima de acidente na BR-163 em SMO é identificada
Vereadora pede projeto para pagamento retroativo a servidores de SMO
Presidente da Câmara de Vereadores promulga programa Mais Agro em Itapiranga
Homem morre em colisão entre carro e carreta na BR-163 em SMO
Câmara aprova audiência para discutir áreas de preservação em SMO
Associação Empresarial de São João do Oeste inaugura nova sede em setembro
Desfile Cívico marca programação de 7 de Setembro em Descanso
Discussão após descoberta de mensagens antecedeu morte de jovem em SC
Suspeitos de agressão a macaco-prego em parque de SC são identificados
Operação investiga enfermeiro por suspeita de favorecer facção em Chapecó
Comitê “Por Elas” completa um ano de atuação na Comarca de Mondaí
São João do Oeste atinge metas de arrecadação e mantém obras