Na última sexta-feira, 25, foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal de São José do Cedro, categorias Master, Sub18 e Livre Masculino.
Em uma noite de grande público no Ginásio da Linha São Domingos, três confrontos deram fim ao campeonato de Futsal organizado pelo Departamento de Esportes do Município.
No primeiro jogo da noite, pela categoria Master, se enfrentaram as equipes Agroschnorr e Real Instalac, em um jogo equilibrado durante os dois períodos, o campeão foi conhecido nos pênaltis, após empate por 2 x 2. Nas penalidades, vitória para o time da Agroschnorr que venceu pelo placar de 4 x 2.
Pela categoria Sub18, mais uma disputa por pênaltis. O confronto foi entre Ajax F.C e Carpanno’s F.C, que empataram sem gols durante o tempo normal. Nas penalidades, vitória por 3 x 1 e título da competição para o Ajax F.C.
O último jogo da noite foi para conhecer o Campeão Geral da categoria livre, estiveram em quadra Real Chapa Centro, (campeão da série ouro) e Corintians São Germano (campeão da série prata). Ambas equipes tiveram boas atuações e proporcionaram aos espectadores um grande confronto. Com o placar final de 3 x 2, a equipe do Corintians, sagrou-se campeã geral do municipal de futsal.
Fonte: Portal Peperi
Jacutinga vence Grêmio da Linha Gaúcha no primeiro jogo da semifinal
Mulher é atropelada no centro de São Miguel do Oeste
Polícia Civil conclui inquérito sobre tráfico de drogas após quase dois anos de investigação
Metade dos jovens ainda não fez o alistamento militar em Itapiranga; prazo termina este mês
Prefeito defende autonomia municipal na gestão da água e destaca resultados do Semae
Prefeitura monitora receitas e aguarda recursos para manter cronograma de investimentos
Evento do Junho Vermelho homenageia doadores e incentiva a solidariedade em Iporã
Semana do Migrante busca aproximar brasileiros e estrangeiros em SMO
Prefeitura abre consulta pública para regulamentar Food Trucks em SMO
Edital do VOA+ SC prevê voos entre Florianópolis e SMO com passagem tabelada em R$ 824,85
Defensoria Pública promove Mutirão da Cidadania em São Miguel do Oeste
Correios fecham quatro agências no Oeste em meio a plano para reduzir prejuízos