O evento ocorreu na Igreja Matriz, após a missa da noite deste sábado, 23. A celebração foi antecipada para às 18h, com o início da Noite Cultural às 19h. Foram três apresentações da Associação de Corais de Itapiranga. O coro de vozes femininas do município também participou das festividades, com cinco apresentações. As apresentações foram de forma rápido e intenso para os envolvidos.
Neste domingo, 24, inicia o curso de técnica vocal em Itapiranga. Serão três dias de curso, iniciando na noite deste domingo, a partir das 19h, na cidade. Conforme o Regente do Coral Ascorita, Leonei Rotter, será uma oportunidade para coralistas e regentes aprofundarem as técnicas vocais.
O curso estará aberto para todos os 14 corais de Itapiranga. Leonei Rotter comenta que a qualidade das apresentações do município irá aumentar com as técnicas repassadas no curso. Os dois eventos deste fim de semana, serão os últimos do Coral Ascorita antes das apresentações natalinas.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado