Na manhã desta segunda-feira, 22, um silo de grãos desabou na unidade da Cooperativa A1 localizada na Rua Humberto de Campos, por volta das 09h30. O acidente resultou na morte de uma pessoa e deixou dois feridos, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.
Em comunicado oficial, a Cooperativa A1, por meio de sua Assessoria de Comunicação e Marketing, expressou pesar pela tragédia e informou que equipes estão no local investigando as causas do desabamento. A cooperativa afirmou que divulgará mais informações após a conclusão do relatório técnico.
COMUNICADO OFICIAL
Lamentamos profundamente a tragédia transcorrida hoje em um dos nossos silos em Descanso (SC). Neste momento, todas as equipes profissionais estão no local empenhadas investigando o ocorrido.
Quando o relatório foi finalizado e analisado pela diretoria da Cooperativa A1 estaremos informando a sociedade sobre os fatos tais como aconteceram.
Toda informação veiculada até então é desprovida de conhecimento técnico aprofundado. A Cooperativa A1 preza pela transparência.
Por ora, como não se tem avaliações técnicas cristalizadas na verdade dos fatos, a Cooper A1 e sua diretoria não concederão entrevistas.
Todo o apoio à família está sendo providenciado.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado