Um convite para uma noite de sexo terminou com um homem tendo o carro roubado no Vale do Itajaí. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 26, no bairro Encano Baixo, em Indaial. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, um homem de 52 anos.
Conforme relatos da vítima, ele estava em um bar em Blumenau, quando aceitou o convite de três pessoas (duas mulheres e um homem), para ir para um outro lugar. Segundo ele, o convite tinha cunho sexual. Os quatro entraram no carro da vítima e seguiram rumo a Indaial.
Após um tempo o homem contou que foi imobilizado pelos outros ocupantes do veículo, que anunciaram o assalto. A vítima foi deixada a pé enquanto os criminosos fugiram com o veículo.
Por ser uma área sem sinal de telefone, o homem caminhou por cerca de dois kms, quando encontrou o próprio veículo batido e abandonado. Ele então acionou a polícia que foi até o local e lavrou um boletim de ocorrência. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.
Fonte: Portal Peperi
Pedido de vista suspende votação no STF sobre casos de Moraes e Mendonça
Acidente entre caminhonete e Ford Ka deixa um ferido na SC-163, em Descanso
Produtores rurais podem receber auxílio para reconstrução de telhados após granizo
Xanxerê está entre cidades com mais registros de tornados no Brasil
Moraes acusa Mendonça de tentar incluí-lo em delação; ministro nega
Prefeitura empossa nova gestão da CIPA em São Miguel do Oeste
PRF apreende 500 litros de agrotóxicos contrabandeados escondidos sob madeira em Chapecó
Justiça condena homem a mais de 36 anos de prisão por abusar sexualmente da própria neta em São Lourenço do Oeste
Paraíso abre inscrições para Concurso Público e Processo Seletivo
Descanso destina R$ 322 mil para implantação de Centro de Acolhimento para Idosos
Programa Porta Aberta promove workshop sobre liderança acolhedora para empresas em São Miguel do Oeste
SC define novas regras para matrículas e transferências de alunos em 2027