Aconteceu neste sábado, 17, no Centro de Eventos do Município de Campo Erê, mais uma edição do Festerê. Foram 41 apresentações entre as três categorias: mirim; infanto juvenil e adulto.
A primeira etapa do Festerê sempre é a classificatória dos calouros locais. O evento deste sábado, abriu oficialmente as festividades em comemoração aos 65 anos de Campo Erê, celebrado no dia 27 de julho. A programação é extensa, por isso a comissão se prepara antes, pois quer oferecer a população vários eventos e que envolvam todos os públicos.
A classificatória do Festerê foi um sucesso, avalia a presidente da comissão central organizadora Marilei Bernardi. “ A população ouviu o chamado e esteve presente no centro de eventos para curtir de perto nossos talentos campoerenses”.
Agora a comissão toda volta sua atenção para a fase final que acontece no dia 13 de julho no Pavilhão do Bairro São Cristóvão.
Neste ano o Festerê, está mais atrativo em vários quesitos, disse a presidente da comissão. Vários ajustes foram feitos no regulamento, a fim de melhorar cada vez mais, bem como a premiação nesse ano está melhor que nos anos anteriores. A ideia ressalta Marilei é cada vez mais valorizar nossos talentos locais, por isso a premiação dos ganhadores da Fase Municipal é a mesma que da Fase Nacional.
Veja aqui quem vai cantar na final do Festerê Municipal:
Categoria Mirim:
André Bonacina;
Mariana Gerhardt Santos;
Tiago Viganó;
Heloísa Antonietti;
Giovana Secco;
Laura Sander Ronchi;
Murilo Gerhardt;
Thalya Xavier.
Categoria Infanto Juvenil:
Vitória;
Erick Correia Farias;
Gabriela Fidelis;
Luan Correia;
Victor Gabriel Teske;
Isa Soares;
Ashley Pinheiro;
Pamela Vitória;
Marieli da Costa.
Categoria Adulta:
Elize da Costa Rachi;
Duda Teske;
Vitória Christina;
Dionatan Klein;
João Pedro e Sidiane;
Gelder do Nascimento;
Eder e Neri;
Josi Ferreira;
Edson e Eliziane;
Moacir e Jean.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados