A eleição municipal deste domingo, 6, definiu os 13 vereadores que vão compor a Câmara de São Miguel do Oeste pelos próximos quatro anos. O candidato mais votado foi Bufo, do MDB, com 815 votos. Em seguida, Cris Zanatta (PSDB) conquistou 697 votos, e o Delegado Zancanaro (PL), 587 votos.
Outros eleitos incluem Demarch (PL) com 583 votos, Sisse Velozo (PSD) com 568 votos e Ana Flávia (PT), que obteve 549 votos. Também garantiram vaga Rodrigo Borghetti (PL), com 505 votos, Ravier Centenaro (PSD), com 484, e Silva Kuhn (MDB), com 482 votos.
O quadro ainda conta com Marli da Rosa (PL), que somou 448 votos, Vivi de Carli (PODEMOS), com 442, Adilson Pandolfo (PT), com 441, e Andréia Rebelato (PSD), que encerrou a lista dos eleitos com 417 votos.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã