Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada na manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 6h30, na SC-157, trecho entre São Lourenço do Oeste e Novo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado no local para atender a ocorrência. De acordo com os socorristas, o condutor de 33 anos de um Ford Focus, placas Mercosul, estava no interior do veículo e segundo seu relato, após o capotamento por meios próprios retirou o cinto de segurança e ficou dentro do carro.
A guarnição fez a estabilização do veículo para os primeiros socorros ao motorista que apresentava fratura no ante braço esquerdo. A vítima também relatou não lembrar do acidente e tomar medicações para crise convulsiva.
O homem foi levado para atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã