Em confronto direto na parte de baixo na tabela do Brasileirão, o Inter venceu o Vitória por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Beira-Rio, em duelo pela 13ª rodada.
O único gol da partida saiu nos acréscimos do segundo tempo, com Bruno Tabata, que aproveitou rebote na entrada da área e marcou um golaço para garantir os três pontos e tirar o time gaúcho da zona de rebaixamento. Quem entra no Z-4 é justamente o rubro-negro baiano, logo na estreia do técnico Fábio Carille no comando.
Com o resultado, o Inter vai a 14 pontos e pula da 17ª para a 13ª posição na tabela, com três pontos de diferença para a zona de rebaixamento. O Vitória permanece com 11 pontos e entra no Z-4, em 17ª lugar.
Com o jogo contra o Bahia pela 14ª rodada do Brasileirão ainda sem data, o Inter só volta a campo no próximo fim de semana. No domingo, dia 20, recebe o Ceará, às 11h, no Beira-Rio, pela 15ª rodada. Já o Vitória visita o Botafogo na quarta-feira (16), às 21h30, no Nilton Santos, e recebe o Bragantino no domingo, às 16h, no Barradão.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados