Em confronto direto na parte de baixo na tabela do Brasileirão, o Inter venceu o Vitória por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Beira-Rio, em duelo pela 13ª rodada.
O único gol da partida saiu nos acréscimos do segundo tempo, com Bruno Tabata, que aproveitou rebote na entrada da área e marcou um golaço para garantir os três pontos e tirar o time gaúcho da zona de rebaixamento. Quem entra no Z-4 é justamente o rubro-negro baiano, logo na estreia do técnico Fábio Carille no comando.
Com o resultado, o Inter vai a 14 pontos e pula da 17ª para a 13ª posição na tabela, com três pontos de diferença para a zona de rebaixamento. O Vitória permanece com 11 pontos e entra no Z-4, em 17ª lugar.
Com o jogo contra o Bahia pela 14ª rodada do Brasileirão ainda sem data, o Inter só volta a campo no próximo fim de semana. No domingo, dia 20, recebe o Ceará, às 11h, no Beira-Rio, pela 15ª rodada. Já o Vitória visita o Botafogo na quarta-feira (16), às 21h30, no Nilton Santos, e recebe o Bragantino no domingo, às 16h, no Barradão.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação temporária de professores
74 municípios de SC têm menos eleitores do que em 2022
Mais de 3 mil imóveis seguem sem energia após temporal no Vale do Itajaí
Brasil registra mais de 27 mil mortes em acidentes de trabalho em dez anos
Turista holandês morre após embarcação virar durante passeio nas Cataratas do Iguaçu
APAE de São João do Oeste recebe recursos extras e amplia atendimento aos alunos
São Miguel do Oeste entrega kits de artesanato para grupos de mulheres
Operação intensifica fiscalização do transporte agropecuário em Palmitos e São Carlos
Governo prorroga Novo Desenrola Brasil até 31 de agosto
Gaeco investiga influência de facção nas eleições de 2024 em Itapoá
Vizinho ouve gritos e homem é resgatado após oito horas soterrado em SC
Governo negocia vetos à MP do Frete antes da sanção