Santa Catarina registrou a primeira temperatura negativa de 2024 nesta quarta-feira, 15. Em São Joaquim, na Serra, os termômetros marcaram -0,54ºC, por volta das 7h. A geada também foi observada no interior da cidade, na localidade conhecida como Vale do Caminhos da Neve.
As informações constam no painel de monitoramento do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia (Epagri/Ciram) e foram confirmadas pelo meteorologista do órgão, Marcelo Martins. A instituição é responsável por acompanhar o tempo no estado.
Em Urupema, também na Serra, até as 7h10 a menor temperatura era de -0,32ºC. Urubici, na mesma região, a mínima foi de 0,91ºC. No Oeste de Santa Catarina, os termômetros de Monte Carlo chegaram a 3,61ºC.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local