Encerrada na última sexta-feira, 30, a campanha de vacinação contra a poliomielite teve o resultado esperado em São Miguel do Oeste. No município 1.898 doses da vacina foram aplicadas, o que corresponde a 97,5% do público-alvo.
De acordo com o Secretário de Saúde, Alfredo Spier, o sucesso da campanha se deu devido a aceitação da população de São Miguel do Oeste que entende a importância de vacinar as crianças e prevenir a paralisia infantil. Spier também reforçou o pedido para os pais e responsáveis ficarem atentos com relação todo o calendário vacinal, afim de evitar outras doenças.
O secretário também aproveitou para agradecer o trabalho das equipes de saúde e aos clubes de serviços que contribuíram com a secretaria afim de realizar o dia D de vacinação no município.
Fonte: Portal Peperi
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau
Menino de 7 anos morre em capotamento de automóvel na BR-282