Colisão seguida de queda em ribanceira deixa mulher ferida na BR-282 em Maravilha

Por Lucas Lôndero, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Colisão seguida de queda em ribanceira deixa mulher ferida na BR-282 em Maravilha
Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo, 19, na BR-282, em Maravilha.

Por volta das 06h00, guarnições do Corpo de Bombeiros, com apoio do SAMU e do SAER, atenderam a uma colisão envolvendo dois veículos de passeio nas proximidades do Posto Tedesco.

No primeiro veículo, que parou às margens da rodovia, uma mulher foi encontrada fora do veículo, consciente e orientada. Ela recebeu atendimento no local e foi encaminhada pela equipe do SAMU ao Hospital São José de Maravilha. O condutor do carro não foi localizado, pois teria deixado o local antes da chegada do socorro.

Já o segundo veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira de cerca de 10 metros, colidindo contra pedras e árvores. No interior, uma mulher de aproximadamente 30 anos ficou presa às ferragens. Ela estava consciente, porém apresentava dores na região pélvica, lombar e abdominal, além de suspeitas de fraturas e lesões na coluna.

As equipes realizaram a estabilização do veículo e o desencarceramento da vítima, com a retirada das portas e da coluna lateral. Após o resgate, ela foi imobilizada e estabilizada pelo SAMU, sendo necessário o acionamento da aeronave do SAER para remoção aeromédica.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. O local do acidente ficou aos cuidados dos órgãos competentes.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi