Uma grave colisão frontal resultou em duas mortes na madrugada desta sexta-feira, 03, na BR-158, no interior de Cunha Porã. O fato foi próximo das 2h e envolveu um Gol de Cunha Porã e uma carreta do município paranaense de Maringá.
O Corpo de Bombeiros de Maravilha prestou atendimento e encontrou quatro vítimas adultas no veículo Gol, sendo que a condutora e um dos passageiros já estavam sem os sinais vitais. Já a caroneira foi encontrada inconsciente e em estado crítico encarcerada.
Uma quarta vítima do Gol estava consciente, porém desorientada e também encarcerada. Já o motorista da carreta estava aparentemente calmo, estável e com os sinais vitais normais.
Após a extração das vítimas, as que possuíam sinais vitais foram conduzidas para atendimento médico em hospitais próximos.
A Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Rodoviária Federal também estiveram presentes na ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal