Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida na manhã deste domingo, 23, na Linha São Roque, limite entre os municípios de Cunha Porã e Caibi.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h40 e envolveu um caminhão Ford Cargo e um Volkswagen Gol. Uma passageira do carro estava presa dentro do veículo, com suspeita de traumatismo craniano. A vítima perdeu a consciência e, devido à gravidade do quadro, foi levada à Fundação Hospitalar de Cunha Porã para atendimento.
Ainda conforme os bombeiros, tanto o motorista do Gol quanto o do caminhão saíram ilesos do acidente e recusaram atendimento médico. A Polícia Militar prestou apoio na ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo