Uma colisão frontal entre um veículo Renault/Sandero e um Fiat Uno, foi registrada por volta das 22h30 deste domingo, 11, na SC-283, na linha Santa Catarina, interior de Palmitos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do Uno foi encontrado consciente, com suspeita de fratura torácica, dificuldade respiratória e sangramentos. A vítima teve que ser retirada pela parte traseira do veículo pelos bombeiros, que o encaminharam ao hospital de Palmitos.
Já no veículo Sandero, uma mulher relatava dores no tórax e recebeu os primeiros socorros no local, sendo levada posteriormente ao hospital.
Outras duas vítimas envolvidas no acidente sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São Carlos e do Samu de Palmitos.
Uma das vítimas era o motorista de um Peugeot que havia saído da pista momentos antes da colisão principal. O homem foi atingido pelos veículos envolvidos no acidente enquanto aguardava o guincho no local.
A Polícia Militar Rodoviária prestou auxílio à ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho