O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina atendeu, por volta das 0h34 desta quarta-feira (31), uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo colisão frontal no Contorno Viário Armindo Echer, em São Lourenço do Oeste.
No local, foi confirmada a colisão envolvendo dois veículos, um Ford Fiesta e um Toyota Corolla, ambos com placas padrão Mercosul.
O condutor do Toyota Corolla encontrava-se fora do veículo, caminhando pela pista, consciente, orientado e sem ferimentos aparentes. Já a condutora do Ford Fiesta estava no interior do automóvel, consciente e orientada, porém presa às ferragens em decorrência de encarceramento mecânico.
A condutora permaneceu aos cuidados da equipe do SAMU. O local do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Santa Catarina.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados