Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos foi registrado por volta das 19h45min deste sábado, 17 , na SC-305, próximo à usina de concreto da empresa que estava fazendo melhorias no trecho entre Campo Erê e São Lourenço do Oeste. Apesar da gravidade do sinistro, não houve vítimas fatais ou feridos.
O local está em obras de revitalização, com tráfego controlado no sistema PARE e SIGA e fluxo alternado em meia pista, sob monitoramento 24 horas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, que atendeu à ocorrência por meio do Grupo de São Lourenço do Oeste, os veículos envolvidos foram: um Vectra, de Pérola do Oeste (PR), um Ford Fiesta, de Campo Erê (SC), um VW T-Cross, de Blumenau (SC), e um Fiat Strada, de Suzanápolis (SP). Ainda de acordo com os policiais, a colisão foi lateral, causada pelo Vectra, que atingiu os demais automóveis.
Todos os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. Um deles foi flagrado sob influência de álcool. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.
Os danos nos veículos foram considerados de pequena monta. Após a remoção dos carros, a pista foi liberada, mas o trânsito no local segue em sistema PARE e SIGA, com limite de velocidade de 40 km/h até a conclusão das obras de revitalização.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã