Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado, 3, na BR-282, em Maravilha. A colisão entre uma Fiat Strada e um Volkswagen Nivus ocorreu por volta das 06h45, no entrocamento de acesso à BR-158.
Ao todo, três vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital São José. Entre os feridos está uma criança de quatro anos, passageira do Volkswagen Nivus, que apresentava um corte contuso na região frontal da cabeça e escoriações leves no pescoço. Ela foi conduzida pela equipe do SAMU. A condutora do Nivus, de 37 anos, queixava-se de dores na região torácica e foi encaminhada pelos bombeiros.
A terceira vítima é uma mulher de 62 anos, passageira da Fiat Strada, que relatava dor torácica e apresentava escoriação em uma das pernas. Ela também foi levada ao hospital para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e ficou responsável pela cena e pelos veículos envolvidos.
Fonte: Portal Peperi
Câmara arquiva projeto que previa fornecimento gratuito de sensores de glicose para diabéticos
Jovem fica ferido em colisão entre van da Saúde de Santa Helena e carro na SC-496
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego
Itapiranga tem mais de 200 inscritos em cursos com o Senac e Senai
Governo estima renúncia fiscal de R$ 50 bi com ampliação do limite do MEI
PF apreende quase R$ 480 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
Gripe já causou 69 mortes e mais de mil internações por SRAG em SC
Técnico do tetracampeonato, Carlos Parreira está na UTI e respira por aparelhos
Polícia prende mulher por tráfico de droga em Maravilha
Briga em conveniência termina com homem ferido em Mondaí