Colisão entre três veículos deixa feridos na SC-480 em Chapecó

Por Lucas Lôndero, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Colisão entre três veículos deixa feridos na SC-480 em Chapecó
Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na manhã deste sábado, 18, na rodovia SC-480, em Chapecó.

A ocorrência foi registrada por volta das 08h00. No local, o Corpo de Bombeiros confirmou a colisão entre um GM Agile, um Fiat Uno e um Citroën. Este último teve apenas danos de menor monta e não havia vítimas.

No Fiat Uno, a condutora, única ocupante do veículo, foi encontrada no interior do veículo e apresentou perda de consciência. Ela recebeu atendimento inicial das equipes de socorro e precisou ser retirada do carro por meio de extração veicular emergencial. Em seguida, o atendimento foi assumido pela equipe aeromédica do SAER, que realizou o transporte da vítima ao Hospital Regional do Oeste.

Já no GM Agile, quatro pessoas sofreram ferimentos leves. Duas vítimas foram encaminhadas ao hospital por uma das equipes de resgate, enquanto as outras duas foram conduzidas por unidade de suporte avançado, todas em estado estável.

A colisão causou a obstrução total da rodovia nos dois sentidos. A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito. Após a retirada dos veículos e a limpeza da pista, o trânsito foi liberado.

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi