Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na manhã deste sábado, 18, na rodovia SC-480, em Chapecó.
A ocorrência foi registrada por volta das 08h00. No local, o Corpo de Bombeiros confirmou a colisão entre um GM Agile, um Fiat Uno e um Citroën. Este último teve apenas danos de menor monta e não havia vítimas.
No Fiat Uno, a condutora, única ocupante do veículo, foi encontrada no interior do veículo e apresentou perda de consciência. Ela recebeu atendimento inicial das equipes de socorro e precisou ser retirada do carro por meio de extração veicular emergencial. Em seguida, o atendimento foi assumido pela equipe aeromédica do SAER, que realizou o transporte da vítima ao Hospital Regional do Oeste.
Já no GM Agile, quatro pessoas sofreram ferimentos leves. Duas vítimas foram encaminhadas ao hospital por uma das equipes de resgate, enquanto as outras duas foram conduzidas por unidade de suporte avançado, todas em estado estável.
A colisão causou a obstrução total da rodovia nos dois sentidos. A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito. Após a retirada dos veículos e a limpeza da pista, o trânsito foi liberado.
As circunstâncias do acidente não foram informadas.
Fonte: Corpo de Bombeiros
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO