O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado na manhã deste sábado, 30, para atender um acidente envolvendo uma moto e um carro entre Jupiá e Galvão na SC-480.
No local, o condutor da moto de 18 anos, morador de Jupiá estava deitado sobre a via, recebendo os primeiros cuidados de uma equipe de enfermagem de Jupiá, que repassou as primeiras informações sobre a vítima. Ele estava politraumatizado potencialmente instável. Ainda no local, a vítima estava consciente e confuso, apresentou lesões graves, incluindo fratura em braço e no antebraço do lado direito, associado a laceração e hemorragia externa. Também, fratura em tornozelo da perna direita, associado a ferimento lacerante e hemorrágico em articulação do joelho.
Foram feitos curativos e imobilizações e o foi jovem levado até a Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço do Oeste.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Siena emplacado em São Lourenço do Oeste de 19 anos não teve ferimentos. O caroneiro de 16 anos teve ferimentos leves.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal