Acidente de trânsito ocorreu próximo à Padaria da Marlene, na comunidade de Cristo Rei, em São João do Oeste, por volta das 9h45 deste sábado, 11. O automóvel emplacado em São João do Oeste era conduzido por um homem de 59 anos, e o caminhão emplacado em Coronel Freitas conduzido por um homem de 23 anos.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste, tudo indica que a causa do acidente tenha sido falhas mecânicas no caminhão, no qual a direção pode ter travado. A suspeita decorre dos relatos dos envolvidos e também pelo cenário observado pela guarnição.
Um dos condutores ainda foi levado ao Hospital de Iporã do Oeste, onde não se constatou qualquer tipo de lesão. Em ambos os veículos foram registrados danos de pequena proporção. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste também esteve na ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã