Na madrugada deste domingo, 19, por volta das 5h, o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito na rua Gelmar Hoefle, próximo ao moinho da Cooper em Pinhalzinho.
Um veículo Nissan Tida, placas de Pinhalzinho, acabou colidindo em um muro e deixou dois mortos e dois feridos com gravidade.
De acordo com o Jornal A Sua Voz, as vítimas foram identificadas como Nereu José Petry Júnior, de 25 anos, que morreu no local do acidente, e a jovem Leticia Kappaun, também com 25 anos, que foi resgatada com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Outra vítima, um homem, estava com traumatismo cranioencefálico, fraturas nas pernas e braços, assim como outra mulher com fraturas diversas e inconsciente.
A Polícia auxiliou o Corpo de Bombeiros na ocorrência.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo