Uma colisão entre dois veículos foi registrada por volta das 09h30 desta quarta-feira, 24, na Avenida Gustavo Fetter, em Iporã do Oeste, nas proximidades do Posto da Polícia Militar Rodoviária.
A reportagem da Rádio Oeste, afiliada da Rede Peperi, apurou que o acidente aconteceu no momento em que um carro Honda/Civic saía de uma rua paralela para adentrar na Avenida.
Ele foi atingido por uma Toyota/SW4, que saía da Avenida e entrava na rua secundária. No acidente, os condutores saíram ilesos. Apenas a caroneira e uma criança que estavam no Civic foram encaminhadas ao Hospital por estarem bastante assustadas.
Esse foi o terceiro acidente registrado nesta semana na Avenida Gustavo Fetter. Na segunda-feira, 22, uma mulher foi atropelada ao atravessar a via no centro da cidade. Na mesma data, no início da noite, uma colisão entre moto e Kombi deixou um jovem, de 18 anos, ferido.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado