Três pessoas ficaram feridas em uma colisão de carro contra um poste na noite deste domingo, 23, por volta das 18h10, na comunidade de Linha Vista Alta, no interior do município de Princesa.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o VW/Polo placas de Guarujá do Sul saiu da pista e colidiu com um poste de luz. No local, foram atendidas três vítimas: um homem de 32 anos com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), um homem de 46 anos que estava consciente e orientado, e uma mulher de 26 anos com ferimentos na face e sinais vitais normais.
As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital de São José do Cedro para atendimento. A Polícia Militar e a Celesc estiveram presentes no local para prestar apoio na ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí