A abertura oficial da 21ª edição do Motocão foi adiada na noite desta sexta-feira, 6, devido à forte chuva registrada em São Miguel do Oeste. A informação foi confirmada pela organização do evento.
De acordo com o presidente do Moto Grupo, Luiz Claudio Carpes, a abertura estava prevista para ocorrer às 19h30, porém o grande volume de chuva impediu a realização da cerimônia no horário programado. A nova previsão é de que a abertura aconteça no sábado, 7, por volta das 17h30, caso as condições climáticas permitam.
Apesar do adiamento da abertura oficial, o evento segue acontecendo. A área coberta do espaço conta com estrutura para receber o público, incluindo praça de alimentação e estandes, que continuam funcionando normalmente.
Fonte: Portal Peperi
México vence na estreia da Copa do Mundo 2026
Veja como foi a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo 2026
Detento tenta fugir durante atendimento odontológico em Maravilha, mas é recapturado minutos depois
Esporte e Cidadania: O Impacto dos 20 Anos de Kickboxing e Muay Thai em Campo Erê
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos