A Chapecoense encara o Joinville na última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense, o Verdão entra em campo no sábado, 16h30 (horário de Brasília), no estádio Josué Annoni, em Xanxerê.
Uma vitória pode garantir a Chape no grupo dos quatro melhores times, dando ao Verdão a vantagem de decidir em casa nas quartas de final da competição.
Para o duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá que mudar a escalação do time, o meia Giovanni Augusto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o volante Pedro Martins também cumprirá suspensão.
Na rodada anterior da competição a Chapecoense empatou com o Hercílio Luz em 2 a 2, jogando no estádio Aníbal Costa.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí