Um homem morreu em uma batida de frente entre uma carreta e um caminhão no município de Três Palmeiras, no Norte do Rio Grande do Sul. A vítima é moradora de Chapecó. O acidente foi registrado na ERS-324, por volta das 21h, de quarta-feira, 28.
Valdir Maciel de Araújo, de 37 anos, que conduzia um caminhão 608-D baú, com placas de Chapecó, morreu na hora. No veículo ainda estava outro homem, que foi levado ao hospital, segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Nonoai/RS.
Já o motorista da carreta, também tem placas de Chapecó e estava carregada com chapas de concreto, precisou de cuidados médicos no hospital após atendimento do Corpo de Bombeiros Militar, mas passa bem.
Testemunhas contaram à polícia que um carro estaria parado na rodovia, com pane elétrica. Para evitar um acidente, Valdir teria desviado o caminhão do automóvel pela pista contrária, quando bateu de frente com a carreta que seguia em direção ao município de Três Palmeiras. A perícia esteve no local e o caso ainda deve ser investigado.
Os veículos ficaram na lateral da pista e o trânsito fluía normalmente no início da manhã desta quinta-feira, 29, segundo o soldado Pandolfo, da PRE. Durante o período da tarde os caminhões devem ser retirados.
O corpo do catarinense foi removido pela perícia e deve ser velado e sepultado em Chapecó.
Fonte: Portal Peperi
Primeiro dia do Unoesc Day reúne mais de duas mil pessoas em São Miguel do Oeste
Uma pessoa morre e três ficam feridas após carro cair em rio em Princesa
PRF apreende cerca de 150 quilos de maconha e prende homem em Guaraciaba
Programa Novos Caminhos homenageia adolescentes participantes no Extremo Oeste
Pela primeira vez no estadual de futsal Saltinho avança para próxima fase
Secretaria de Obras amplia equipes para recuperar estradas do interior de São José do Cedro
Município credencia novos serviços e amplia oferta de consultas e exames especializados
Presidente Becker finaliza preparativos para abertura da Oktoberfest
Motocicleta com mais de R$ 24 mil em débitos é apreendida em SMO
Com investimento de R$ 100 milhões, Havan inaugura megaloja em SMO em um mês
Peperi encerra série de debates eleitorais com candidatos a vice-governador
Caminhada da Primavera reúne 500 participantes neste domingo em SMO