A Chapecoense estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com empate sem gols com o Oeste, na Arena Barueri, neste domingo, 09. Em jogo equilibrado, poucas foram as chances claras de gol.
A Chape começou melhor na partida. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Willian Oliveira obrigou o goleiro Caíque França a fazer uma bela defesa, espalmando a bola para escanteio. Três minutos depois, Aylon tentou por cobertura, mas a bola saiu por cima da meta do Oeste.
Os donos da casa só conseguiram chegar com força pela primeira vez aos 15 minutos. Em cobrança de falta, Mantuan quase surpreendeu o goleiro João Ricardo. O jogo seguiu equilibrado até a pausa técnica. No retorno, o técnico da Chape se viu obrigado a mexer no time. Denner sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Foguinho. Quase no fim da etapa inicial, Matheus Rocha, em cobrança de falta, voltou a assustar a torcida do Verdão do Oeste catarinense.
O segundo tempo começou equilibrado. O Oeste manteve maior posse de bola. Em uma das poucas vezes em que chegou ao ataque, Matheus Rocha cruzou e Kalil cabeceou fraco, nas mãos do goleiro da Chape.
Depois, o próprio Matheus Rocha arriscou o chute. João Ricardo espalmou. Na continuação do lance, Luiz Otávio conseguiu travar o chute de Kalil. Seria o primeiro gol do jogo. Com alguns lances a mais para cada lado, sem levar muito perigo, o jogo seguiu sem gols até o apito final do árbitro.
O Verdão volta a campo na quarta-feira, 12, às 19h30, para enfrentar o CSA, na Arena Condá. No mesmo dia, o Oeste encara o CRB, às 17h, no Estádio Rei Pelé.
Assista os melhores momentos da partida:
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO