Chapecoense e Camboriú empataram em 1 a 1 na partida válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense. A Chape foi quem propôs o jogo durante as duas etapas, mas a Cambura teve muito espaço nos contra-ataques e, principalmente, no lado esquerdo de ataque, onde o lateral Charles apareceu com bastante frequência. Inclusive foi por esse setor que saiu o gol de Bruno Mota.
Entretanto, foram os donos de casa que tiveram mais chances claras de gol. A maior oportunidade do primeiro tempo caiu nos pés de Tiago Real, mas acabou sendo desperdiçada. Porém, no segundo tempo o camisa 10 teve grande participação no gol de Perotti e conseguiu a redenção. Com o empate no placar, o Camboriú se fechou e aguentou a pressão da Chape até o apito final.
O empate mantém ambas equipes nas posições que estavam quando começou o jogo: Chapecoense em terceiro e Camboriú em segundo. Porém, o Brusque ainda pode passar os dois times se vencer o Barra na partida que começa às 19h (de Brasília).
A Chapecoense visita o Hercílio Luz no sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Já o Camboriú recebe o Marcílio Dias na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.
Vídeo dos Gols e Melhores Momentos!
Fonte: Portal Peperi
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento