A Chapecoense foi derrotada por 4 a 0 pelo Flamengo na noite desta quarta-feira, 22, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto foi disputado na Arena Condá, em Chapecó, diante da torcida alviverde.
Mesmo enfrentando um dos principais elencos do futebol brasileiro e atual vice-líder da competição, a Chape buscou competir durante a partida, mas acabou sendo castigada pela eficiência ofensiva da equipe carioca. Pedro abriu o placar aos 26 minutos e, aos 38, um gol contra de R. Thyere ampliou a vantagem do Flamengo ainda na primeira etapa.
Na volta do intervalo, Lorran marcou o terceiro gol aos 48 minutos. Já nos minutos finais, Pedro voltou a balançar as redes, aos 86, fechando o placar em 4 a 0.
Após o resultado adverso, o Verdão do Oeste permanece focado na recuperação dentro da competição e agora volta as atenções para o próximo compromisso.
A Chape volta a campo no próximo domingo, dia 25, quando enfrenta o Santos, em mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. A equipe busca a recuperação e a conquista de pontos importantes para seguir na luta pelos seus objetivos na temporada.
Liquida Descanso será realizado de 6 a 8 de agosto no Ginásio Municipal
Secretaria de Assistência Social divulga programação do Agosto Lilás em São Miguel do Oeste
Agir confirma Hélio Vaz como candidato ao governo de SC
Itapiranga possui sete pontes submersas com a cheia do Rio Uruguai
Cheia do Rio Uruguai impede travessia da balsa por tempo indeterminado
Inter reage no fim, mas acaba derrotado pelo Cruzeiro no Beira-Rio
Chape é superada pelo Flamengo na Arena Condá, mas segue firme na luta pelo Brasileirão
Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida na SC-163, em Iporã do Oeste
Santa Catarina registra menor taxa de mortes violentas do Brasil em 2025
MPF pede suspensão do aumento de etanol na gasolina para 32%
Bombeiros resgatam duas pessoas ilhadas no Rio Uruguai em São Carlos
Chuva supera 100 mm em 24 cidades de SC e Defesa Civil mantém alerta