O grupo de motociclistas Stander de Santa Helena sediou neste dia 10 de julho a 3ª etapa da Copa Oestina de Veloterra. O velocross, também conhecido como Veloterra, é uma modalidade que entra dentro do universo dos esportes radicais a motor. Pilotos aceleram suas motos, competindo dentro de um circuito especialmente desenhado para a corrida sobre terra batida.
O grupo Stander contou com parceria da Prefeitura de Santa Helena e caprichou na organização que ofereceu uma pista que foi muito elogiada pelos participantes. Participaram da prova pilotos dos três estados do sul do país e a competição foi de alto nível. Várias vezes a prova foi interrompida para ser feita a manutenção da pista para manter o bom nível da disputa. Além dos tratores particulares, a Prefeitura também disponibilizou máquinas, servidores e duas ambulâncias ao evento.
Conforme Ricardo Buche, popular Foguinho, a parceria deu certo e muitos elogiaram a estrutura criada. Ele também enaltece a grande participação da população. Estima-se que duas mil pessoas assistiram o evento. O prefeito e vice de Santa Helena marcaram presença e falaram da satisfação em acolher tantas pessoas no município e elogiaram os pilotos que representam a cidade além-fronteiras.
Fonte: Portal Peperi
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO