A CDL São Miguel do Oeste realizou, na noite desta quarta-feira, 4, um evento especial em comemoração ao Mês da Mulher. O encontro aconteceu no Gran Nobile e reuniu 85 mulheres para uma noite de integração, inspiração e aprendizado.
A diretora de eventos da entidade, Greisi Teochi, destacou a importância da iniciativa como forma de valorizar as conquistas femininas ao longo da história e reforçar o protagonismo das mulheres na sociedade e no empreendedorismo.
“É um momento importante para relembrar tudo o que já foi conquistado e também o que ainda temos a conquistar. Quando uma mulher empreende, ela inspira outra. Isso fortalece ainda mais uma classe que no passado foi desvalorizada e hoje ocupa espaços de liderança”, afirmou.
A noite contou ainda com palestra da convidada Manu Souto, escolhida após uma aproximação com a organização do evento. De acordo com a diretora, a palestrante trouxe uma mensagem inspiradora e agregadora para as participantes.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados