Neste sábado, 3, a partir das 09h, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste realizará uma grande ação da campanha “Cash CDL” no calçadão. O evento, aberto ao público, vai distribuir brindes e dinheiro em cashback.
Empresas locais participantes da campanha também estarão envolvidas, oferecendo prêmios exclusivos para as crianças. A ação tem o objetivo de divulgar o “Cash CDL”, que proporciona vantagens exclusivas aos consumidores das empresas associadas.
Como funciona o Cash CDL
Ao realizar compras nas empresas participantes, o consumidor recebe um percentual do valor gasto em cashback. Esse valor é lançado em um aplicativo chamado “CDL SMO”, que deve ser baixado e instalado no celular. Parte do saldo pode ser usado em qualquer estabelecimento participante e parte é destinada à empresa onde a compra foi realizada.
O aplicativo é exclusivo no estado e promove a movimentação do comércio local com dinheiro digital, beneficiando tanto os empresários quanto os consumidores.
Fonte: Portal Peperi
Congresso articula para derrubar veto ao aumento do fundo partidário
Brasil terá número recorde de eleitores no exterior nas eleições de outubro
Vítima de acidente na SC-480 foi vereador em cidade do Oeste
Incêndio atinge depósito de reciclagem em Guarujá do Sul
Chapecoense e Cruzeiro empatam jogo com gol anulado nas oitavas da Copa do Brasil
Internacional vence o Corinthians por 2 a 0 e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil
Homem de 55 anos morre após saída de pista e capotamento na SC-480, em Galvão
Saída de pista seguida de colisão em árvore deixa duas pessoas feridas em Saudades
Carreta tomba e bloqueia totalmente a BR-282 em Vargeão; motorista fica ferido
Mirassol e Grêmio empatam jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil
Campeonato Municipal Categoria Livre começa com quatro jogos e grande público em São Miguel do Oeste
Instituto Recomeçar Mulher abre programação do Agosto Lilás com mobilização no Centro de São Miguel do Oeste