Com o encerramento do prazo para alistamento, transferência e regularização eleitoral se aproximando, os cartórios eleitorais de Santa Catarina estenderão seu horário de atendimento até 8 de maio. Esta medida visa oferecer mais oportunidades aos cidadãos que precisam resolver questões relacionadas à sua situação eleitoral.
Em São Miguel do Oeste, na sede da 45ª e 82ª Zonas Eleitorais, que abrangem diversos municípios da região, os eleitores terão acesso a plantões especiais. No sábado, 4 de maio, o atendimento será das 9h às 13h, e nos dias 6, 7 e 8 de maio, das 9h às 17h. Esses plantões visam facilitar o acesso e garantir que todos tenham a oportunidade de regularizar sua situação eleitoral antes do prazo final.
Durante esses horários estendidos, os cartórios eleitorais oferecerão diversos serviços, incluindo alistamento eleitoral, transferência de domicílio eleitoral e correção de dados cadastrais. Todos os eleitores de Santa Catarina podem utilizar esses serviços, mediante agendamento prévio pelo site do TRE-SC ou pelo Disque-Eleitor.
Fonte: Portal Peperi
Uceff aproxima alunos do ensino médio na 19ª Feira das Profissões em Itapiranga
Princesa comemora 31 anos de emancipação com programação envolvendo comunidades
Defesa Civil finaliza prestação de contas de materiais distribuídos a famílias de São José do Cedro
Passagens para voos entre SMO e Florianópolis estão à venda por R$ 815
Acidentes de trânsito em SMO passam de 718 em 2025 para 727 em 2026
Ônibus que tombou e deixou três mortos no ES fazia viagem irregular, diz ANTT
Inadimplência atinge 5% e bate recorde em agosto, aponta Banco Central
Morador encontra explosivo durante limpeza de casa em Cordilheira Alta
Quase 30 mil eleitores estão aptos a votar na Zona Eleitoral de Itapiranga
Rodrigo Pacheco é nomeado ministro do TCU
São Miguel Arcanjo é celebrado com missa em São Miguel do Oeste
Homem agride mãe em ocorrência de violência doméstica em Itapiranga