Uma carga com destino à China ocultava 422 quilos de cocaína no Complexo Portuário de Itajaí e Navegantes, descobriu a Receita Federal. O material estava escondido em meio a patas e pés de aves congeladas que iriam para Hong Kong. Ninguém foi preso.
As equipes da Receita Federal detectaram previamente a possibilidade do ilícito estar no container. Por isso, nesta sexta-feira (11), foram até o local, em Navegantes, e encontraram as 26 caixas com o entorpecente. Foi a primeira apreensão de cocaína feita pelo órgão no complexo portuário neste ano.
A droga foi entregue à Polícia Federal para investigação. O prejuízo aos criminosos foi milionário. No ano passado, 1,5 tonelada de cocaína foi encontrada no porto da região de Itajaí após quatro operações da Receita.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso