Uma carga com destino à China ocultava 422 quilos de cocaína no Complexo Portuário de Itajaí e Navegantes, descobriu a Receita Federal. O material estava escondido em meio a patas e pés de aves congeladas que iriam para Hong Kong. Ninguém foi preso.
As equipes da Receita Federal detectaram previamente a possibilidade do ilícito estar no container. Por isso, nesta sexta-feira (11), foram até o local, em Navegantes, e encontraram as 26 caixas com o entorpecente. Foi a primeira apreensão de cocaína feita pelo órgão no complexo portuário neste ano.
A droga foi entregue à Polícia Federal para investigação. O prejuízo aos criminosos foi milionário. No ano passado, 1,5 tonelada de cocaína foi encontrada no porto da região de Itajaí após quatro operações da Receita.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha