Capotamento no centro de Guaraciaba deixa motorista ferido

Por Lucas Lôndero, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Capotamento no centro de Guaraciaba deixa motorista ferido

Um capotamento foi registrado na noite deste sábado, 4, no centro de Guaraciaba. O acidente foi registrado por volta das 19h10, na Rua Presidente Vargas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas para atender a ocorrência envolvendo um veículo Fiat Strada. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o automóvel lateralizado, com o condutor ainda no interior do carro.

Após a estabilização do veículo, a vítima foi retirada pela abertura do para-brisa. O motorista apresentava escoriações. Após avaliação, ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas para atendimento médico.

Segundo informações de populares, o veículo capotou e, na sequência, colidiu contra um outro veículo que estava estacionado na via.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi