Tanto Décio Lima, como Jorginho Mello votaram no período da manhã em Santa Catarina.
Jorginho Mello foi o primeiro a votar por volta das 10h30 na Escola de Educação Básica Mello e Alvim em Herval d’Oeste. Ele estava acompanhado de assessores e apoiadores.
Já Décio Lima votou por volta de 10h40 na Faculdade Senac em Blumenau. Ele também estava acompanhado da esposa e de assessores.
Fonte: Portal Peperi
Iporã do Oeste lidera arrecadação regional de figurinhas solidárias na campanha "Colecionando Sorrisos"
São João do Oeste investe em área coberta para eventos culturais
Massa de ar polar avança e temperaturas despencam em SC
Indenização rápida evita prejuízos e fortalece combate a doenças em rebanhos de SC
Mulher perde controle da direção e capota veículo em Pinhalzinho
'Aqui eu renasci', diz Carlos Bolsonaro para justificar candidatura ao Senado por SC
Caminhão carregado com frangos sai da pista e tomba em ponte na SC-283
Cachorros vão para ‘psicólogo’ enquanto aguardam adoção em Florianópolis
Marcelo Brigadeiro, do Missão, retira pré-candidatura ao governo de SC
Prefeitura apresenta à Celesc demandas para ampliar rede trifásica no interior de SMO
Filho impede agressão contra mãe e homem acaba preso em Dionísio Cerqueira
Homem furta caixa de chocolate para trocar por crack e é preso em SMO