Confira na íntegra a nota da LEF:
Comissão Organizadora e Liga Esportiva Fronteirista – LEF, responsável pela organização da Taça D’lamb Sport de Futebol de Campo 2022, vem através da resolução nº 02/2022, juntamente com todos os responsáveis das entidades participantes da Taça D’lamb Sport de Futebol 2022, adiar o inicio da competição citada para o dia 06 de fevereiro de 2022, decisão essa tomada em votação com os responsáveis de 08 (oito) entidades, que participaram da reunião online, via Google Meet, visto que só a entidade do Esporte Clube Aliança de Paraíso não participou.
Tal atitude foi tomada em virtude de que a nossa região ainda se encontra em um momento de forte estiagem por conta do baixo nível de chuvas e os campos não apresentarem melhorias para a prática esportiva, bem como o abastecimento de água permanece escasso.
Também ficou definido que, se em alguma data programada na tabela não for possível de ser realizada a partida, ela será jogada durante a semana à noite, além do primeiro jogo da segunda fase, acontecerá no meio da semana para que o calendário não fosse prejudicado e para não prejudicar o inicio do Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional Região Oeste.
Desde já a comissão organizadora agradece todas as entidades pelo entendimento e ressalta que o futebol se faz em conjunto entre as equipes e a liga, pois todos entenderam pelo momento em que estamos passando.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha