O Campeonato Brasileiro de Clubes de Ligas Sub-18, que será realizado entre 16 e 22 deste mês em São Miguel do Oeste, teve neste início de semana suas chaves e disputadas definidas. Ao todo, nove equipes de todo o Brasil participarão do evento.
O sorteio das chaves foi realizado nesta segunda-feira, dia 10, no Ginásio JONI GOOL, em São Miguel, sendo a Chave A contando com cinco times e a Chave B com quatro. Todas as partidas devem ocorrer no Ginásio do Guarani e estarão classificadas para as quartas de final de quinta-feira, dia 20, as quatro primeiras equipes de cada chave. Na sexta-feira, dia 21, serão jogadas as semifinais e no sábado, dia 22, as finais.
Chave A:
Chave B:
O JONI GOOL estreia no domingo, dia 16, contra o Sesi Cuiabá, às 19h. Os ingressos são permanentes, ou seja, para todos os confrontos da competição, e já estão à venda pelo valor de R$ 20,00. A aquisição pode ser feita na Abastecedora Daltoé ou com os atletas e profissionais do JONI GOOL.
Todas as datas e horários dos jogos definidos até o momento podem ser visualizados através do site da Liga Catarinense de Futsal.
Fonte: Portal Peperi
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó
Chapecoense divulga canal para denúncias de cambismo em jogo contra o Grêmio
Peperi Debates discute violência contra a mulher sob a perspectiva da educação