Campanha do Agasalho do Corpo de Bombeiros arrecada mais de mil peças em Iporã do Oeste

Por Adilson Kipper, Iporã do Oeste

Compartilhar
Campanha do Agasalho do Corpo de Bombeiros arrecada mais de mil peças em Iporã do Oeste

Anualmente, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina realiza a Campanha do Agasalho, com o objetivo de beneficiar famílias carentes e garantir um inverno mais protegido.

Durante a campanha são arrecadadas roupas de inverno, calçados e cobertores em bom estado de uso. As doações foram realizadas em todos os quarteis do Estado. Em Iporã do Oeste foram arrecadados no total de 1.115 peças de roupas e calçados durante a campanha deste ano.

As doações foram destinadas ao Setor Social de Iporã do Oeste, o qual, fará a destinação para as famílias que necessitam.

Ano passado as doações foram destinadas para Mondaí, sendo que a cada ano um município diferente da abrangência do quartel de Iporã do Oeste é contemplado.

O quartel agradece a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso da campanha.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi