Na manhã deste sábado, 22, por volta das 09h20, um caminhão Scania R144 460, de nacionalidade paraguaia, saiu da pista e tombou na rodovia SC-161, no km 55,550, no interior do município de Romelândia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao motorista, um homem de 40 anos, que sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado ao Hospital de Romelândia para tratamento.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Iporã do Oeste esteve no local atendendo a ocorrência. Apesar do acidente, o trânsito na região não foi afetado, pois o veículo permaneceu fora da pista.
Segundo a PMRv, o acidente ocorreu quando o motorista, trafegando no sentido Anchieta a Romelândia, não conseguiu realizar uma curva, resultando na saída de pista e tombamento do caminhão.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil e Cidasc realizam operação conjunta na região
Carta revela que pai pretendia matar os filhos de 2 e 8 anos após assassinar ex-esposa e simular acidente
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC