Um caminhão carregado de madeiras tombou por volta das 12h20 desta quinta-feira, 10, na rodovia SC 283 entre os municípios de Caibi e Riqueza. Conforme apurado pela reportagem da Peperi, o trânsito ficou interrompido no local. O acidente aconteceu nas proximidades da ponte sobre o Rio Iracema.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Palmitos, o motorista já havia sido levado para o Hospital quando os socorristas chegaram no local. Devido ao vazamento de óleo do caminhão, a pista foi lavada e houve aplicação de cimento, com apoio dos Bombeiros de Mondaí.
Guarnições da Polícia Militar de Mondaí e da Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste também auxiliaram no atendimento da ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados