Um caminhão foi furtado e depois recuperado na manhã de segunda-feira, 6, em uma oficina às margens da BR-163, em Dionísio Cerqueira.
De acordo com a PM, dois caminhões estavam no pátio do estabelecimento para manutenção. O responsável pelo local contou que esteve na oficina na noite de domingo, 5, por volta das 18h, e não viu nada de estranho. Mas, na manhã seguinte, ao voltar com os proprietários, percebeu que um dos veículos tinha desaparecido e o outro havia sido arrombado.
Do caminhão que ficou no local, foram levados itens como fogão a gás, ferramentas e outros utensílios. Já o veículo furtado foi localizado pelo dono com ajuda de um sistema de rastreamento. O caminhão saiu do pátio por volta das 20h30 de domingo e foi encontrado abandonado perto de empresas às margens da rodovia, com danos e parte dos objetos já levados.
O local tem câmeras de segurança, mas, até agora, ninguém foi identificado. A Polícia Militar fez buscas na região, porém nenhum suspeito foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Cometa vira nos minutos finais e vai às semifinais do Estadual de Amadores
FestiOeste tem espetáculo em edição das lendas
Moradores controlam incêndio em galpão no interior de São João do Oeste
Mulher fica ferida em colisão entre carros em Itapiranga
Iporã do Oeste elege a Nova Corte do município
Motociclista fica ferido após colidir contra poste em Iporã do Oeste
Corinthians reage após início turbulento e vence o Grêmio de virada em Porto Alegre
Arraiá São Migué reúne comunidade em tarde de cultura, música e tradição em São Miguel do Oeste
Jovem fica ferido em queda de moto no interior de Itapiranga
Em evento emocionante, casal Vovô e Vovó é escolhido em Iporã do Oeste
El Niño ganha força e pode trazer chuvas acima da média para Santa Catarina no inverno
Epagri amplia programa de recuperação de áreas degradas