Caminhão de Iraceminha se envolve em acidente na BR-470 e duas pessoas morrem

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Caminhão de Iraceminha se envolve em acidente na BR-470 e duas pessoas morrem

Duas pessoas morreram e uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente entre um Fiat Uno e um caminhão Ford Cargo na noite deste domingo, 19, por volta das 19h30, na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Um bebê de oito meses, que estava no carro, não sofreu ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão possui placas de Iraceminha e o carro era de Suzano/SP. O motorista do Uno, de 24 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Uma mulher de 21 anos, que ocupava o banco dianteiro, foi retirada inconsciente, com diversos ferimentos, e encaminhada ao Hospital Annegret Neitzke.

No banco traseiro estavam um adolescente de 16 anos e um bebê de oito meses. O adolescente foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas morreu no hospital. Já a criança estava corretamente presa à cadeirinha de segurança e não sofreu ferimentos.

O motorista do caminhão viajava sozinho e saiu ileso. A Polícia Científica e os demais órgãos responsáveis realizaram os levantamentos no local. As causas do acidente serão investigadas.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi