Nesta segunda-feira, 23, por volta das 12h, a Polícia Militar apreendeu cerca de oito toneladas de baterias usadas durante uma ocorrência de contrabando na Rua João Belmonte, no bairro São Silvestre, em Dionísio Cerqueira.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas em uma área já conhecida pelo histórico de crimes transfronteiriços quando abordou um caminhão Ford/F350. Na carroceria, os policiais encontraram dois bags carregados com baterias usadas. O motorista contou que não era a primeira vez que fazia o transporte da mercadoria até um galpão no mesmo bairro, onde o material era descarregado com a ajuda de uma empilhadeira.
De acordo com o Polícia Militar, no galpão indicado foram localizados mais seis bags com baterias de grande porte. Ao todo, a carga apreendida somou aproximadamente oito toneladas. A empilhadeira utilizada para descarregar o material foi encontrada escondida em uma área de mata nas proximidades uma tentativa, segundo os policiais, de despistar a fiscalização.
Diante da situação, o caminhão, a carga e a empilhadeira foram apreendidos e levados ao pátio da Receita Federal, com apoio da Polícia Federal. O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Federal. O caso segue sob investigação.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga