Nesta segunda-feira, 23, por volta das 12h, a Polícia Militar apreendeu cerca de oito toneladas de baterias usadas durante uma ocorrência de contrabando na Rua João Belmonte, no bairro São Silvestre, em Dionísio Cerqueira.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas em uma área já conhecida pelo histórico de crimes transfronteiriços quando abordou um caminhão Ford/F350. Na carroceria, os policiais encontraram dois bags carregados com baterias usadas. O motorista contou que não era a primeira vez que fazia o transporte da mercadoria até um galpão no mesmo bairro, onde o material era descarregado com a ajuda de uma empilhadeira.
De acordo com o Polícia Militar, no galpão indicado foram localizados mais seis bags com baterias de grande porte. Ao todo, a carga apreendida somou aproximadamente oito toneladas. A empilhadeira utilizada para descarregar o material foi encontrada escondida em uma área de mata nas proximidades uma tentativa, segundo os policiais, de despistar a fiscalização.
Diante da situação, o caminhão, a carga e a empilhadeira foram apreendidos e levados ao pátio da Receita Federal, com apoio da Polícia Federal. O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Federal. O caso segue sob investigação.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado