Uma carreta tombou no km 67 da BR-282 em Rancho Queimado, a 60 km de Florianópolis, na tarde desta terça-feira (4). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o trânsito no local foi interrompido nos dois sentidos para a retirada do caminhão e não há previsão para ser liberado.
O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) e o Batalhão de Operações Aéreas atenderam a ocorrência, junto à equipe de suporte avançado do Samu, por volta das 14h.
Segundo o Tenente-Coronel Ferreira, do Batalhão de Operações Aéreas do CBMSC, o caminhão saiu de Criciúma e estava indo em direção à região de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, quando saiu da pista e capotou. De acordo com a PRF, até o momento as condições do acidente ainda não foram solucionadas.
O motorista de 26 anos ficou preso às ferragens em um encarceramento considerado de grau pesado e teve fraturas na região pélvica e nos membros inferiores. “Era uma carga de argamassa. Apesar da cabine ter ficado destruída, o motorista foi resgatado e conduzido consciente e estável pelos Bombeiros”, disse a PRF.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de São José pelo Arcanjo 5 do Corpo de Bombeiros.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí