A Prefeitura de São José do Cedro, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 22, uma caminhada pelas ruas do centro da cidade em alusão ao mês de conscientização sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
O evento teve como objetivo conscientizar a população sobre essa importante temática e faz parte do calendário de atividades do Maio Laranja.
Autoridades locais, profissionais da área de saúde e proteção familiar, como representantes do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Assistência Social e Conselho Tutelar, além de professores e alunos, participaram da atividade.
Todos uniram-se em solidariedade para dar voz à causa e reforçar a necessidade de uma ação coletiva contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado